sobre o Ambiente

EcosphereTM Programa Ecológico

A Corporação tianDe tem planos ambiciosos para as próximas décadas motivo pelo qual dedica uma especial atenção ao expectável estado do nosso planeta em 100-200 anos. Cuidamos do nosso futuro, fabricando produtos ecológicos. Estes produtos não causam quaisquer danos ao meio ambiente e ajudam os nossos clientes a agir com responsabilidade.

A implementação de um projecto ecológico, o aumento da conscientização sobre a cultura ecológica entre a população e a divulgação da importância dos cuidados de saúde e da protecção do meio ambiente são considerados como parte da missão da corporação tianDe.

Ao comprar um produto da gama TM EcoSphere os nossos clientes sabem que estes têm efeitos positivos na sua saúde enquanto são particularmente amigáveis para o ambiente. Por outras palavras, os produtos desta gama específica não só lhe garantem um especial cuidado com a sua saúde mas também lhe dão a certeza de estar a contribuir para melhorar o meio ambiente do nosso planeta.

Por cada produto da gama TM Ecosphere vendido, uma árvore é plantada. A Corporação tem vindo desde 2013, a doar os fundos obtidos com a venda destes produtos amigos do ambiente, a acções de reflorestamento. Mais de 300.000 coníferas foram plantadas na Rússia e no Cazaquistão durante o projeto “Forest TianDe”, e isso só foi possível devido aos esforços conjuntos de clientes, revendedores e parceiros da Corporação. 300.000 árvores ou quase 200 acres de floresta, podem fornecer oxigênio suficiente a uma cidade com uma população de 1,5 milhão.

Os eco-projectos tianDe ganharam o reconhecimento da agência ambiental internacional TerraViva em 2014. O Presidente da TerraViva é o Professor N. N. Drozdov, membro da Assembleia da Federação Russa, Vice-Presidente do Conselho da Cultura, Arte, Produção e Património histórico-cultural, Professor na Academia Russa de Ciências Naturais e Doutor em Ciências Biológicas.