sugestões&reclamações

 

sugestões

 

A tianDe Portugal é uma empresa jovem e dinâmica que se orgulha de fomentar a intervenção dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. As sugestões são bem-vindas e a melhor forma de se fazer ouvir será através do e-mail opiniao@tiandeportugal.pt. O tempo que dispensar a ajudar-nos a melhorar os nossos produtos e serviços será sempre reconhecido pela nossa garantia de resposta. Faremos sempre o que estiver ao alcance para corresponder às expectativas dos nossos interlocutores e dissiparemos as dúvidas quando tal não for possível.

 

reclamações

 

Compreendendo que nem sempre conseguiremos dar o nosso melhor e que haverão situações que possam motivar uma reclamação, o e-mail reclamacao@tiandeportugal.pt está preparado para, num prazo máximo de 48 horas, dar uma resposta, e de preferência, uma solução, à questão que tenha motivado a reclamação. Numa empresa que prioriza o cliente – interno e externo – a identificação do erro transforma-se numa importante ferramenta de crescimento e melhoria a qual, naturalmente, lhe agradecemos.