Bálsamo Talisman ∞ Picadas de Insectos/Abrasões/Pele Irritada

SOS para a sua pele!
Código: 30138 - Peso: 8 g
€2,20 (IVA incluído)

Descrição:

Acalma a irritação e inflamação causadas pelas picadas de insectos e ajuda as abrasões a sarar mais rapidamente. É fácil! Talismã é um produto diário de primeiros socorros para diferentes tipos de danos na pele.

A sua fórmula contém extractos e óleos das plantas medicinais de Altai, bem como um complexo restaurador com própolis, pantenol e alantoína.

O bálsamo trata gentilmente e eficazmente as áreas afetadas: tem um efeito protector, calmante e restaurador.

O bálsamo Talismã tem a consistência de um gel transparente que não deixará qualquer marca na roupa. Não contém fragrâncias, corantes ou parabenos. Tem um aroma natural de ervas medicinais. O produto absorve facilmente quando aplicado, deixando um leve filme na superfície da pele e criando uma barreira protectora que impede a penetração de bactérias, enquanto a lesão cicatriza sem deixar marcas.

A embalagem compacta e económica permite que tenha o bálsamo sempre à mão, na sua necessaire, carteira ou no guarda-luvas do seu carro!

Aplicação:

Aplicar na pele danificada com leves movimentos de massagem.

Componentes Activos:

Aloé Vera

O extracto da folha de Aloe barbadensis acalma, suaviza e hidrata a pele, estimula a sua regeneração, melhora a elasticidade.

Alho

O óleo essencial de alho é um poderoso anti-séptico, acelera o processo de cicatrização de lesões particularmente inflamadas. O seu odor é repelente de insectos.

Óleo Tea Tree

Desde a antiguidade, o óleo essencial da árvore do chá tem sido usado para curar feridas e repelir insectos. Possui propriedades anti-sépticas e ajuda a acalmar a pele irritada.

Eucalipto

O óleo essencial de eucalipto é amplamente aplicado para o tratamento de doenças respiratórias. As suas propriedades curativas são conhecidas há séculos. Talvez nenhum outro óleo essencial possua tamanho conjunto de propriedades saudáveis. O óleo de eucalipto tem efeito bactericida, antiviral, anti-séptico, analgésico, anti-inflamatório, antiespasmódico, curativo, antipirético, de limpeza de sangue, expectorante e diurético.

Abies alba

O óleo foliar de Abies alba tem um efeito bactericida devido ao seu alto teor em óleos essenciais e resinas, estimulando a microcirculação no tecido.

Gerânio

O óleo essencial de gerânio suaviza a pele irritada, sensível e danificada.

Hortelã-pimenta

As folhas de hortelã-pimenta conservam em si grandes quantidades de óleo essencial, substâncias que melhoram o tom da pele, flavonóides, vitaminas e minerais. A menta ajuda a estabilizar o humor, aumenta a capacidade de trabalho, alivia o stress, a ansiedade, a irritação e normaliza o sono.

Própolis

Própolis ou “cola de abelha” possui um efeito bactericida e anti-séptico. É conhecido e usado desde a antiguidade como meio de curar pequenas feridas.

Pantenol

O pantenol ajuda a curar microfissuras na superfície da pele pois possui excelentes propriedades de regeneração e hidratação.

Alantoína

Tem um efeito regenerador, suaviza e acalma a pele, protegendo-a do impacto negativo dos factores externos.

Alecrim

O extracto de Rosmarinus officinalis refresca, tonifica e suprime o desenvovimento de bactérias.