sobre a tianDe

 

A tianDe é uma corporação de Beleza e Saúde fundada na Rússia em 2007. Entrou no mercado da República Checa em março de 2012 e a sua popularidade tem vindo a crescer desde então.

Começou com um sonho. O sonho de um mundo ideal. Um pouco de fantasia, uma onda de energia criativa e uma gota de sorte ajudaram a transformar o sonho numa visão perfeita. TianDe significa ‘perfeição celestial’ em Mandarin.

Apesar disso, a empresa mantém os pés bem assentes no chão e está consciente que até as ideias mais brilhantes poderão revelar-se infrutíferas se não forem alicerçadas em fundações sólidas. Os produtos da tianDe possuem essas sólidas fundações: foram concebidos seguindo receitas tradicionais do Oriente e de Altai. A sua qualidade é garantida por séculos de experiência e estamos muito orgulhosos dessa herança que nos permitiu transformar a visão perfeita em realidade.

Os fundadores encontraram a sua inspiração nos países da Ásia Oriental, nos métodos de cura tradicional da China e do Tibete e na filosofia e tradições eclesiásticas do Oriente – esta é a pedra angular da tianDe. Também a região de Altai na Rússia é um componente importante para a empresa. É nesta paisagem pitoresca com inúmeros locais sagrados que se situa a sede da tianDe. Os produtos da nossa corporação são criados precisamente num dos locais mais belos e naturais do planeta.

Estando convictos de que tudo o que é necessário para a saúde e beleza humanas pode ser encontrado na natureza, os ingredientes dos nossos produtos são essencialmente naturais. Usamos tecnologia de ponta para garantir que todos os componentes naturais dos nossos produtos e as suas características benéficas são preservadas e transmitidas aos nossos clientes. Os nossos fabricantes cumprem todos os padrões de qualidade internacionais, nomeadamente as normas ISO 9001-2008 e GMP (Boas Práticas de Fabricação).

Actualmente, os produtos tianDe estão disponíveis em 32 países. Só na Rússia, República Checa, Letónia, Polónia, Ucrânia, Bielorrússia e Cazaquistão já existem mais de 1000 centros de serviço e distribuição.

De acordo com a estratégia de desenvolvimento da corporação, até 2020 prevê-se que a tianDe seja uma marca célebre e os seus produtos estejam disponíveis a todos no planeta.